NOITE DE UNÇÃO na IEADMS Vila Fátima – Setor 4

O coronavírus (covid-19), é mais um dos juízos profetizados por Cristo Jesus, e que está parando o mundo inteiro. Mas como Igreja não podemos desanimar diante das aflições e dificuldades, temos que colocar nossa fé no Senhor (Sl 46).

Não existe juízo que não decorra da direção ou permissão de Deus (vontade diretiva ou permissiva), para fazer o seu povo orar mais, meditar na Palavra, interceder e buscar santificar-se cada vez mais (II Cr. 7:13-14).

Os juízos de Deus são mais graves no tempo da graça, visto que a Palavra está disponível, mas os homens (a sociedade) insiste em rejeitar andar nas boas obras do Filho de Deus (Mt 24).

Fomos ungidos (separados, santificados) pelo Senhor, por seu Santo Espírito, para sermos um povo que clama pela proteção de Deus (II Co. 1.21-22). Apenas nEle pode estar nossa esperança e confiança. (Sl 121.1-2)

Que haja compromisso com o Senhor nesse momento! Que a Igreja seja Igreja, sem mistura com entendimentos e “ideologias políticas” humanas que para Deus são loucura (Ec. 2.12-13). Mas em compromisso com a verdade, a ÚNICA VERDADE, que é a Palavra de Deus! (Jr 15.16).

Deus provou o povo de Israel, que foi massacrado, destruído e levado ao cativeiro, mas tinha um propósito, santificá-lo no cativeiro para que valorizasse a LEI DE DEUS, e colocasse a esperança unicamente em DEUS, aprendendo a não se ajoelhar aos poderes deste mundo! (Dn 3.14-17).

Somente o SENHOR pode nos guardar e nos livrar! Se Deus não guardar, o homem nada pode fazer! (Sl 127.1).

Por isso, nossa esperança está no SENHOR, e quem é filho confia no PAI, porque Ele cuida e é o único que pode nos livrar de todo mal que sobrevém ao mundo! (João 17.15-17).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s