Dias com Deus

Dia com Deus

Áudio blog do pastor Rafael J. Dias, onde você poderá acompanhar a leitura diária da Palavra de Deus, entrevistas com pastores, músicos e cooperadores da obra de Deus, ouvir uma palavra poderosa para o seu dia e muito mais para começar e terminar os seus “Dias com Deus”.

Lista de Episódios:

Uma palavra de esperança para as provações Dias com Deus

A releitura desse versículo pode mudar o seu ponto de vista acerca das provações, dando conforto à sua alma – faça esse teste agora. “Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.” 1 Pedro 4:12,13 https://rafaeljdias.com/2020/09/11/uma-palavra-de-esperanca-para-as-provacoes/
  1. Uma palavra de esperança para as provações
  2. Jeremias 33:3
  3. Dias com Deus (Trailer)
  4. Por que Deus coopera em nossas angústias e aflições?
  5. Ore comigo #01 – noite 30.07.2020

Postagens do podcast “Dias com Deus”

provações

Uma palavra de esperança para as provações

A releitura desse versículo pode mudar o seu ponto de vista acerca das provações, dando conforto à sua alma – faça esse teste agora.

Dia com Deus

Por que Deus coopera em nossas angústias e aflições?

Principalmente neste tempo em que estamos vivendo, de isolamento social, pandemia de coronavírus, observamos muitas pessoas vivendo angústias e aflições, com o espírito abatido e perdendo a esperança; mas será que Deus não está presente cooperando conosco? A Bíblia afirma que sim! Hoje vamos meditar no texto do profeta Isaías no capítulo 57 e versículo … Continue lendo “Por que Deus coopera em nossas angústias e aflições?”

Dia com Deus

Por que, como cristãos, somos provocados todos os dias?

Como cristãos somos tentados todos os dias a reagir à forma de pensar deste mundo, que busca nos fazer irar, nos vingar e provocar um comportamento que não condiz com o evangelho; o que devemos fazer nessa situação? Esta pergunta me levou à primeira carta do apóstolo Pedro, mais especificamente ao capítulo 2, no versículo … Continue lendo “Por que, como cristãos, somos provocados todos os dias?”